24.4.09

dia do livro

o dia do livro, foi ontem, e é daquelas datas que nao podia deixar de referir..

este post vai com um dia de atraso, porque fiquei sem net (BUAAA!!) ontem, pela primeira vez em muito, muito tempo, estive fora, totalmente exilada da blogosfera.
nao sei se o problema é da rede, ou de outra coisa. a ultima vez que isto me aconteceu, era o pc q estava avariado, e tive mesmo de comprar outro.
mas este é novinho, nao pode ser nada de mal..(!!!)
wish me luck!

vou aproveitar para pôr a leitura em dia, e a quem ainda nao viu, mostro a capa daquele que é, para mim, o livro mais especial de todos: O MEU!!

beijinhos, e boas leituras!

5 comentários:

Pepa Xavier disse...

Inspirada pelo dia do livro, ontem comprei mais um exemplar para a minha biblioteca privada. Olha ainda n consegui encontrar o teu! Qual é a editora? beijo

Sonia Schmorantz disse...

A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz.
(George Eliot)

Tenha um final de semana com muito carinho.
Um abraço

Diva disse...

Miss,

quando regressas ao Porto?
Aguardo o teu livro ;)

Bisou

M disse...

Olá!
Queria saber onde posso encontrar o teu livro, fiquei curiosa para o ler:)
Xoxo
M

Tany disse...

Pois vou tomar nota do teu livro!!