9.4.09

kurt cobain


-Nevermind, é um hino da minha adolescência e um dos meus albuns preferidos até hoje;
_Devo fazer parte dos primeiros grunges de Portugal (quando ainda nem sequer se falava em grunge);
-a minha musica:
"the man who sold the world"
- NIRVANA

We passed upon the stair, we spoke in was and when
Although I wasn't there, he said I was his friend
Which came as a surprise, I spoke into his eyes
I thought you died alone, a long long time ago

Oh no, not me
We never lost control
You're face to face
With The Man Who Sold The World

I laughed and shook his hand, and made my way back home
I searched for a foreign land, for years and years I roamed
I gazed a gazeless stair, we walked a million hills
I must have died alone, a long long time ago

Who knows? Not me
I never lost control
You're face to face
With the Man who Sold the World

Who knows? not me
We never lost control
You're face to face
With the Man who Sold the World


Kurt Cobain, morreu há 15 anos.
No dia 6 de Abril.
(smells like teen spirits..forever!)

4 comentários:

Pepa Xavier disse...

Smells like teen spirit!

Eliza Leopoldo disse...

Oh chérie, que linda postagem. A gente sente um vazio com a falta destas pessoas incríveis, não é? Mas ainda bem que eles existiram!

Você sabe que seu blog, assim como a cultura portuguesa, a literatura, a produção artística portuguesa em geral ai de mim, me é muito querido tudo!

Bisous.

choogal disse...

Adoro Nirvana, adoro Kurt. Por coincidência os meus ídolos são quase sempre os que morrem cedo, os melhores.
Apesar de ser mais uma rock kinda gal e não tão grunge, isto vai fazer-me sempre lembrar uma grande parte da minha vida :) grande post !

xoxo

Augusto disse...

ótima versao....
essa música é do bowie né??
beijao
vai uma dica de banda aí - Instiga
www.instiga.com