Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta caixinha de musica

blog da joana

" "xengo-delengo-tengo..." Assim dizia Rosinha, em conversa com Zé Orocó. Relembrando o livro “Rosinha, minha canoa” de José Mauro Vasconcelos, adoptei “xengo-delengo-tengo” para que Rosinha sentisse de novo as águas sob o casco. Balaçando nelas, cantando e rindo. Contando novas histórias a cada dia, colorindo-as com todas as cores. " o blog da joana ...cheio de coisas lindas!