FASHION WEEKS Paris, Nova Iorque, Londres, Madrid... As semanas da moda sucedem-se, apresentando as propostas para o Inverno do próximo ano. Paira no ar um certo desânimo. Estamos cansados da recessão. Da crise econômica (e criativa) mundial. Os designers, tentam combater o pessimismo através de cores vibrantes, mas não pudemos deixar de nos aperceber do recurso a materiais menos dispendiosos, da redução do nº de modelos apresentados, e da vertente comercial das colecções. A moda, é o reflexo da sociedade. Hoje e sempre. Se certas colecções não surpreendem, outras têm o efeito flash de nos prender e fazer sonhar. Deliciámo-nos com a haute couture de Paris, em brancos Chanel maravilhosos, ou com a viagem pela história da Dior by John Galliano, igual a si mesmo, sempre fabuloso. De Nova Iorque, destaco a excelência de Donna Karen e Ralph Lauren . Pura elegância e sofisticação, e o estilo 'rock princess' de Jill Stuart e Miss Sixty . A Cibelles de Madrid (que terminou na 3ª fe...