Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta hiperfashion - outubro08

looks

(Filipa,gabinete internacional e Catarina,staff) Lembrando a ultima edição da Moda Lisboa, dedico este post às meninas da moda que por aqui passam, em especial à Pepa do fashion-a-porter !! (Este texto é excerto de um artigo publicado no Hiperfashion em Outubro do ano passado.) Porque nada é mais divertido do que observar a moda - it self, traduzida em criatividade, imaginação (e estilo!), decidi falar-vos um pouco das roupas e do ambiente que pude apreciar do outro lado dos desfiles. Dos jeans rasgados e botas texanas, aos modelos mais sofisticados, com acessórios para todos os gostos. Ténis e cintos amarelos, lenços, leques e óculos de sol (cuidado com o flash!) O calor que se fazia sentir, ajudou, e deu um novo ânimo a toilettes mais leves e frescas. As collants coloridas marcaram presença. Roxo, azul, bordeux e verde alface! "Someone" na primeira fila chamou logo no primeiro dia a atenção da imprensa estrangeira, pouco familiarizada com o mundo VIP à portuguesa. "Who...