Olá Inês! Então esse fim-de-semana? Já li alguns dos artigos. Estão muito bons. Fiquei colada aos telejornais quando passava alguma coisa do modalisboa para ver se te via mas... era sempe tudo a correr. Passa no meu blog e vê quem é que eu fui encontar na Internet! http://xengodelengotengo.blogspot.com/2009/03/o-meu-bisavo-no-espolio-fotografico.html
Comentários
xoxo
bjs
Já li alguns dos artigos. Estão muito bons. Fiquei colada aos telejornais quando passava alguma coisa do modalisboa para ver se te via mas... era sempe tudo a correr.
Passa no meu blog e vê quem é que eu fui encontar na Internet!
http://xengodelengotengo.blogspot.com/2009/03/o-meu-bisavo-no-espolio-fotografico.html
Beijinhos
li a sua cobertura e acho que está fantástica.
Bisou