É na rua que o desfile continua.
Brinca com as cores e imprime às tendências a personalidade individual de cada um.
É a rua, uma passerelle de estilo, fusão de gosto e criatividade.
A montra visual de cada estação, vestida pelo quotidiano.
É na rua, que a moda se torna viva.
Esta Primavera, a cor passeia vibrante, principalmente sob a forma de acessórios.
Grandes carteiras e pumps coloridos explodem em tons ácidos e néon.
Verde esmeralda, azul eléctrico, amarelo semáforo, vermelhos, laranjas e rosa bubble gum.
Esta tendência rompe com o purple que invadiu os nossos guarda-roupas no ano passado (e que ainda se mantém!)
Alegre e divertida, quando conjugada com tons neutros, tem na minha opinião, o sério risco de em vez de um look moderno, adquirir um efeito muito parecido com um reclame luminoso!
Os meus favoritos:
A influencia dos anos 50, transporta-se da estação anterior, em que assistimos ao “reborn” do perfecto - usado pelos primeiros motards da historia (militares da primeira guerra mundial), adoptado por estrelas dos anos dourados do cinema, como James Dean e Marlon Brando, e mais tarde, peça ícone dos hard rockers de todo o mundo.
Um clássico, que para mim, nunca devia ficar out.
Silhuetas ultra-femininas, com cinturas bem marcadas, sapatos e sandálias de salto agulha ou compensados, em verniz, com padrões floridos e lacinhos, e as eternas bailarinas, misturam-se agora com elementos hard rock e pulseiras extra large.
Tons pastel, muito suaves, chegados directamente de Paris e Milão, aliam-se a rendas, folhos e plissados. Organza, tule e branco, que se usam em vestidos, ou túnicas e tops, com skinny jeans, e pumps de todas as cores.
A campanha “New Romantic” da Levis 531, traduz o conceito da nova imagem, num look rebel-chic que eu adorei, e deixo a sugestão!
SALSA
E como falar de Sreet Fashion, sem mencionar o jeans wear…?
Por ser uma marca portuguesa, um caso de sucesso, e uma escolha pessoal minha, não poderia deixar de a referir.
A Salsa, nasce em 1994, fundada pelos irmãos Vila Nova, que com o seu empreendedorismo e visão, transformaram a pequena industria de acabamentos têxteis, numa produção de sucesso, altamente competitiva!
Durante os primeiros anos, as peças eram vendidas em lojas multimarca, até que, em 1998, foi aberta a primeira de muitas lojas Salsa, que podemos hoje encontrar em todas as grandes cidades de Portugal, e espalhadas pelo mundo, em cerca de 20 países!
(Apesar de não haver nenhuma loja Salsa no Brasil, vale a pena espreitar o site www.salsajeans.com).
Com o intuito de “promover a cultura global, assente na diferenciação, versatilidade única e actualização permanente”, a marca aposta na alta qualidade de materiais e acabamentos, aliando fiting e estilo.
Enquanto escrevia este artigo, não pude deixar de me perguntar: “ Mas porque é que eu gosto tanto da Salsa?”
A resposta, é o conjunto de todos estes factores: A Atitude!
Brinca com as cores e imprime às tendências a personalidade individual de cada um.
É a rua, uma passerelle de estilo, fusão de gosto e criatividade.
A montra visual de cada estação, vestida pelo quotidiano.
É na rua, que a moda se torna viva.
Esta Primavera, a cor passeia vibrante, principalmente sob a forma de acessórios.
Grandes carteiras e pumps coloridos explodem em tons ácidos e néon.
Verde esmeralda, azul eléctrico, amarelo semáforo, vermelhos, laranjas e rosa bubble gum.
Esta tendência rompe com o purple que invadiu os nossos guarda-roupas no ano passado (e que ainda se mantém!)
Alegre e divertida, quando conjugada com tons neutros, tem na minha opinião, o sério risco de em vez de um look moderno, adquirir um efeito muito parecido com um reclame luminoso!
Os meus favoritos:
A influencia dos anos 50, transporta-se da estação anterior, em que assistimos ao “reborn” do perfecto - usado pelos primeiros motards da historia (militares da primeira guerra mundial), adoptado por estrelas dos anos dourados do cinema, como James Dean e Marlon Brando, e mais tarde, peça ícone dos hard rockers de todo o mundo.
Um clássico, que para mim, nunca devia ficar out.
Silhuetas ultra-femininas, com cinturas bem marcadas, sapatos e sandálias de salto agulha ou compensados, em verniz, com padrões floridos e lacinhos, e as eternas bailarinas, misturam-se agora com elementos hard rock e pulseiras extra large.
Tons pastel, muito suaves, chegados directamente de Paris e Milão, aliam-se a rendas, folhos e plissados. Organza, tule e branco, que se usam em vestidos, ou túnicas e tops, com skinny jeans, e pumps de todas as cores.
A campanha “New Romantic” da Levis 531, traduz o conceito da nova imagem, num look rebel-chic que eu adorei, e deixo a sugestão!
SALSA
E como falar de Sreet Fashion, sem mencionar o jeans wear…?
Por ser uma marca portuguesa, um caso de sucesso, e uma escolha pessoal minha, não poderia deixar de a referir.
A Salsa, nasce em 1994, fundada pelos irmãos Vila Nova, que com o seu empreendedorismo e visão, transformaram a pequena industria de acabamentos têxteis, numa produção de sucesso, altamente competitiva!
Durante os primeiros anos, as peças eram vendidas em lojas multimarca, até que, em 1998, foi aberta a primeira de muitas lojas Salsa, que podemos hoje encontrar em todas as grandes cidades de Portugal, e espalhadas pelo mundo, em cerca de 20 países!
(Apesar de não haver nenhuma loja Salsa no Brasil, vale a pena espreitar o site www.salsajeans.com).
Com o intuito de “promover a cultura global, assente na diferenciação, versatilidade única e actualização permanente”, a marca aposta na alta qualidade de materiais e acabamentos, aliando fiting e estilo.
Enquanto escrevia este artigo, não pude deixar de me perguntar: “ Mas porque é que eu gosto tanto da Salsa?”
A resposta, é o conjunto de todos estes factores: A Atitude!
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