18.9.09

Fashion Force, Moda Lisboa


"BRAND NEW(S)


A ModaLisboa|Estoril apresenta: Fashion Force´33. O fim do ciclo da ModaLisboa no Estoril promete ser irreverente, disruptivo e, como sempre, muito fashionable.

Fashion Force´33 apresenta as tendências para o Verão 2010, nos próximos dias 8/9/10/11 de Outubro, em directo do quartel-general da ModaLisboa|Estoril, na Cidadela de Cascais.

Serão quatro dias intensos de imaginação em série, 23 colecções, com 4 desfiles de marcas nacionais e internacionais: TM Collection, dia 8 de Outubro, 21h00; CIA Marítima, dia 9, 21h00; adidas Originals, dia 10, 16h00; Hello Kitty, dia 11, 15h30.
Brand new!

As propostas das marcas para o Verão 2010 serão reforçadas por temas e padrões que expõem a ambição da ModaLisboa|Estoril em explorar novos territórios, visões e abrangências.

A TM Collection, marca criada por Teresa Martins em 2003, reinventa em Spirits Speak a temática África, através de uma pesquisa aprofundada sobre cores, padrões e texturas. A colecção é composta por uma paleta de cores quente e tribalista, impressões metálicas e apontamentos em materiais como o plástico, borracha e ráfia. Num todo transmite a energia dos rituais africanos, a sua sabedoria e a sua liberdade.

A Cia. Marítima, marca brasileira de beachwear, propõe uma viagem soalheira pelo Mediterrâneo, através de uma colecção irreverente inspirada no classicismo de Madeleine Vionnet. Objectivo? “Brindar as mulheres” com peças fluidas e sensuais, em tecidos de algodão, Lycra e o novo “nectarina””.

A colecção adidas Originals para o Verão 2010 assenta em seis vertentes autónomas de carisma de marca - e atitudes que marcam a diferença. A designer francesa Fafi promete um desenho exclusivo com sedas e transparências. OT Tech inspira-se no estilo met de Tóquio. Blue vai beber ao cinema juvenil dos anos 80 (Revenge of the Nerds). Vespa reaprecia o Mod numa colecção Premium. Womens Select recupera a linha adidas dos anos 80. E The Original Game será uma celebração do próximo Mundial de Futebol a decorrer na África do Sul.

A presença singular da Hello Kitty nos palcos da ModaLisboa|Estoril coincide com os 35 anos de vida da gata nipónica, escolhendo a marca realizar um desfile de garra com interpretação de vários criadores nacionais. No final as peças serão leiloadas no Ebay e as receitas reverterão a favor da Associação Ajuda de Berço.


Fashion Force´33 vai começar.

E temos armas de criação maciça."

1 comentário:

made in ♥ love disse...

vou estar atenta...


Um beijinho
Eduarda
made in ♥ love