27.2.09

looks

(Filipa,gabinete internacional e Catarina,staff)

Lembrando a ultima edição da Moda Lisboa, dedico este post às meninas da moda que por aqui passam, em especial à Pepa do fashion-a-porter!!

(Este texto é excerto de um artigo publicado no Hiperfashion em Outubro do ano passado.)


Porque nada é mais divertido do que observar a moda - it self, traduzida em criatividade, imaginação (e estilo!), decidi falar-vos um pouco das roupas e do ambiente que pude apreciar do outro lado dos desfiles.
Dos jeans rasgados e botas texanas, aos modelos mais sofisticados, com acessórios para todos os gostos. Ténis e cintos amarelos, lenços, leques e óculos de sol (cuidado com o flash!)
O calor que se fazia sentir, ajudou, e deu um novo ânimo a toilettes mais leves e frescas.
As collants coloridas marcaram presença. Roxo, azul, bordeux e verde alface!
"Someone" na primeira fila chamou logo no primeiro dia a atenção da imprensa estrangeira, pouco familiarizada com o mundo VIP à portuguesa. "Who is the coulerfull lady?" - era o que invariavelmente me perguntavam.
Ao vivo e a cores, a fashionista Lili Caneças).

Laura Walters, uma british girl em Paris, cuja missão era fotografar streetwear e looks diferentes para a revista Wad, é ela própria, supercool e original.

Joanna, de Varsóvia, não lhe ficava atrás, conjugando com graça e bom gosto saia abaixo do joelho, sapatos verdes, t-shirt, parka e malinha vintage, ou um vestido roxo, pumps pretos de salto prateado, com meias curtas e a echarpe da avó!

A linda Mariana, pivô de televisão em Milão, e ex-modelo, combinava tudo com umas super botas pretas acima do joelho, e Angela, de Nova Iorque, uma alegria contagiante com botas castanhas compensadas, jeans e casaco de camurça às franjas, made in USA!


A L'Oreal Professionel, montara um stand promocional aberto ao público, onde cabeleireiros especializados em produções de moda, faziam as delícias dos transeuntes, com penteados extravagantes. (Na foto, três jornalistas, qual Amy Winnehouse, em dia de concerto!)

EU!!
com a Julia da Bulgária

...com Johanna e Simon da Polónia

6 comentários:

choogal disse...

Tu e a Pepa as mais giraças claro ;) eu fui o ano passado mas este ano não sei se consigo :(

xoxo

ines disse...

ao lado da pepa não sou eu, é a outra menina do staff..(n me lembro do nome dela..)

choogal disse...

Ah e tu, agora sim, giraça ;) eheh
Já somos duas mães fashionistas então ! Eu tive o meu pequenino aos 20, está perto;)

xoxo

Pepa Xavier disse...

lol qnd comentei o blog da Choogal pensei q ela tinha ido ver o site do hiperfashion lol, nunca pensei q tivesses postado essa foto aqui! (eu disse q tava mt mal, deviamos ter tirado noutra). lol

Quanto à legenda - a catarina era do Staff de voluntários mas eu e a Carine faziamos mesmo parte do gabinete internacional, estavamos lá a estagiar.

Ela ainda está lá, eu é q me mudei para a ELLE.

Mas de certeza q nos vamos encontrar por lá esta edição...nem que seja só no fds! ;)

ines disse...

legenda rectificada!
(a foto ficou gira!)

Gothicum disse...

"Considero feliz aquele que quando se fala de êxito busca a resposta em seu trabalho."
(Ralph Waldo Emerson)

...boas reportagens...e ser for possível férias...Abraços