6.3.09

CUSTO BARCELONA NA MODALISBOA | ESTORIL HEARTCORE




Da Semana de Moda de Nova Iorque para a ModaLisboa | Estoril, do Bryant Park para a passerelle da Cidadela de Cascais, chega a vibrante e energética colecção de inspiração folk dos Irmãos Custo, que fará a sua estreia absoluta em Portugal. O palco escolhido não podia deixar de ser a 32ª edição da ModaLisboa | Estoril.

Memórias da velha Europa são a base da colecção que Dalmau e David trazem a Lisboa. Peças sofisticadas servem de tela para uma lição de arte e estampagem onde a cor está omnipresente: rosas, turquesas, verdes. É o adeus aos tons frios e estéreis do Inverno através de uma revolução de vida, cheia de intensidade e cor, onde as estampagens, já tão características desta marca, ganham uma dimensão plástica.

Este recital criativo terá as honras de fecho da ModaLisboa | Estoril. No próximo dia 15 de Março, pelas 21 horas, Custo Barcelona apresenta-se na Cidadela de Cascais.

1 comentário:

Pepa Xavier disse...

Fiquei super contente qnd o Tiago me contou do Custo a fechar a Moda Lisboa. Os Maneis acho que não vão esta edição. Ta quase...