19.3.09

de partida para o Portugal Fashion

DIA 20 MARÇO – SEXTA

20H00 JOVENS CRIADORES
ANDREIA LOBATO, CELSUS, AUTOPSY by JORDANN SANTOS, ODETE BARREIRO by PROJECT ID, TANY CALAPEZ
21H00 STRENA
21H30 FELIPE OLIVEIRA BAPTISTA
22H00 COLECTIVO INDÚSTRIA
CELTIC JEANS,CONCRETO, iD VALUES, ORFAMA, PAULA BORGES by LÚCIA BORGES
23h00 ANABELA BALDAQUE

DIA 21 MARÇO – SÁBADO

15H00 SÓNIA PRATAS // PEDRO PINTO
15H30 LEUNA by ELISABETH TEIXEIRA // DIOGO MIRANDA
16H30 RITA BONAPARTE
17H30 COLECTIVO CALÇADO
ATELIER DO SAPATO by MACOSMI, COHIBAS, DKODE, FELMINI, FLY LONDON, GOLDMUD, NOBRAND, YES
18H30 JÚLIO TORCATO
19H30 STORYTAILORS NARKË
20H30 CARLOS GIL
22H00 LOUIS DE GAMA
22H30 LUÍS ONOFRE
23H30 FÁTIMA LOPES

10 comentários:

Eliza Leopoldo disse...

Chérie, obrigada pela atenção e carinho!
Acompanho seu blog todos os dias. Sua cobertura das semanas de moda tem sido tão completa que não consigo cometar nada, só ler seus escritos e suas imagens. Múltiplas e encantadoras leituras!

Fico muito feliz porm você querer compartilhar uma hsitória de sua vida, ai de mim! Pode enviar para o e-mail do blog (reverberaquerida@gmail.com) ou postar através dos comentários que eu reposto em forma de postagem do blog!
É uma honra!

Esperando ansiosa!

Bisous.

MAISON CHAPLIN disse...

Não há pachorra para o Portugal Fashion.
Uma colecção de falidos com a mania que são VIPs.
:p

Sofie disse...

Ohhhh vê e ama STORYTAILORS por mim sim? :)

xoxo

Diva disse...

Miss,
vou estar no Portugal Fashion no primeiro dia, achas que podemos dizer um salut?

Bisou

Diva disse...

Miss,
aconteceu um imprevisto e não posso ir aos desfiles :S
No entanto, gostria de dizer-te um olá, como te posso contactar.
Se quiseres responde me via email.

Biso

MAISON CHAPLIN disse...

Eu disse-te mon amour, Portugal Fashion só vale a pena por um ou dois criadores que lá param, nada mais. ;)
Quando a humildade bater à porta a 90% dos nossos estilistas aí sim, avançamos. lol

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Marta disse...

Gostava de ter visto os Storytailors...

Sofie disse...

Olha só agora reparei que deixei o meu comentário com a assinatura do blogger lol mas sou eu, choogal ;)

xoxo

Pepa Xavier disse...

Desculpa ter tado meio ausente esta semana...mas tavamos em fecho e eé sempre um stress! Que tal o Portugal Fashion? Eu sempre achei q não valia a pena adeslocação com as críticas que leio todos os anos. Mas o q interessa é a tua opinião...conta tudo! beijinho