31.3.09

dia 2

O 2º dia de desfiles, teve casa cheia na fortaleza da moda. Todos os caminhos foram dar a Cascais. A afluência do publico fez-se sentir, tanto no showroom, como entre desfiles, nos diversos locais do recinto.
Vários stands promocionais dos patrocinadores do evento, podem ser vistos ao longo de todo o espaço aberto ao publico, como por exemplo o da L'Oreal Professionel, com cabeleireiros de permanência, prontos a elaborar os mais variados penteados aos transeuntes, e o da L´Oreal Paris, com maquiadoras profissionais e os tons de verniz e baton vermelho promovidos por Bárbara Guimarães (conhecida apresentadora de televisão).

Restaurante, Louge, Club Room, e um pátio ao ar livre, tornavam-se quase intransitáveis ao soar do gongo, que dava o sinal para o inicio dos desfiles.

Após um interessante e surpreendente show, totalmente conceptual de Lidija Kolovrat -que apresentou mensagens e acessórios, mais do que as tradicionais peças de vestuário, e da apetecivel proposta de Alekessander Protich, que deu seguimento à linha da colecção anterior, e uma vez mais agradou, seguiu-se Dino Alves, com o momento alto do dia.

1 comentário:

Pepa Xavier disse...

Estou à espera da tua reportagem sobre o Dino Alves!